Product ID: 3565
Product SKU: 3565
Jbl Ci6r Caixa Embutir Retangular 2 Vias 120w

Jbl Ci6r Caixa Embutir Retangular 2 Vias 120w

Estoque: 19971

Carregando...

JBL CI6R Caixa Embutir Retangular De 2 Vias 120w
VALOR UNIRÁRIO,PRODUTO ORIGINAL HARMAN/JBL DO BRASIL COM NOTA FISCAL
JBL Ci6R
Caixa acústica de embutir retangular - 120W em 8 ohms(60 RMS )
Acabamento Branco
Preço por unidade
- Linha Custom Instalation

Agora você pode ter a sua revolução sonora.
Lançada exclusivamente para atender às necessidades do mercado de áudio no Brasil, a linha CI (Custom Instalation) da JBL utiliza tecnologia de ponta e design projetado para suprir aos inúmeros projetos residenciais e corporativos.

Para esta nova linha a JBL desenvolveu alto-falantes de Kevlar e tweeters de seda que, aliados ao crossover proporcionam uma sonoridade dinâmica, natural e impactante.

Ao todo são três novos modelos, incluindo duas caixas no formato quadrado (sendo uma angulada) e uma caixa no formato retangular (duas vias).
Com acabamento resistente à oxidações e pintura em branco neve, a linha CI pode ser instalada em qualquer tipo de ambiente residencial ou corporativo, sem sofrer os possíveis desgastes causados pelo tempo ou mesmo pela maresia.

A linha CI também tem design com bordas ultra finas que, quando instaladas no ambiente, ficam praticamente invisíveis aos olhos.

Entenda mais do produto

- Alto-falantes com cone de Kevlar – O Kevlar é um material altamente resistente e leve. Quando utilizado em altofalantes proporciona um som natural e com excelente conforto auditivo.

- Tweeter pivotante com domo Seda - o domo de seda proporciona agudos extremamente limpos e suaves, com excelente extensão e zero de fadiga auditiva.

- VANTAGENS: um som cristalino e cativante em qualquer tipo de trilha sonora, seja ela estéreo ou multicanais.


Design e acabamento

- Design moderno com bordas ultra finas ideal para ser colocada em qualquer tipo de ambiente e deixam as caixas praticamente invisíveis aos olhos quando instaladas.

- Tela em alumínio proporciona resistência a oxidações

- Parafusos em aço inox proporciona resistência a oxidações

A Caixa de Embutir CI6R possui design arrojado com bordas ultrafinas que, quando instalada no ambiente, ficam praticamente invisível aos olhos. Além disso, possui cone de Kevlar e tweeter de seda pivotante que proporciona uma sonoridade dinâmica, natural e impactante.
Com acabamento resistente à oxidações e pintura em branco neve, a linha CI pode ser instalada em qualquer tipo de ambiente residencial ou corporativo, sem sofrer os possíveis desgastes causados pelo tempo ou mesmo pela maresia
Características
Caixa de Embutir Retangular de 2 vias
1 Alto-falante com cone de Kevlar de 6¹/²"
1 Tweeter pivotante de 1" com domo de seda
Potência 120 Watts
Impedância 8 Ohms
Sensibilidade 89 dB
Resposta de Freq. 40Hz - 20Khz
Cor Branca
ACOMPANHA TELA BRANCA ALUMÍNIO

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.