Modulo Fechamento Vidro E Teto Corolla Cross Xrx Xrv Tury PARK6.9.7DW

Estoque: 966

Carregando...

MÓDULO DE SUBIDA DE VIDROS, TETO E RETROVISORES ELÉTRICOS

COROLLA CROSS PARK6.9.7DW

PRODUTO NOVO ORIGINAL TURY COM NOTA FISCAL

NÃO CORTA FIOS,SEM PROBLEMAS COM GARANTIA

APLICAÇÃO:

COROLLA CROSS HÍBRIDO XRX 2021 2022
COROLLA CROSS HÍBRIDO XRV 2021 2022
COROLLA CROSS XRE 2021 2022
COROLLA CROSS XR 2021 2022

Este módulo que realiza o fechamento automático dos 4 vidros elétricos, rebatimento dos espelhos retrovisores externos
e o fechamento automático do teto solar, tudo através do controle remoto original do seu veículo.
Possui conectores originais para facilitar a instalação
Garante a proteção contra esmagamentos exigida pela Resolução CONTRAN 468/13 e pelo Código de Transito Brasileiro.
Para conhecer melhor as demais funções e características deste produto, por favor faça o download do seu manual de instalação que se encontra nesta página.
Neste produto constam 1 módulos, um para ser instalado na porta do motorista.

1. FUNÇÕES:
Este módulo realiza as funções de fechamento e a abertura automática dos vidros elétricos e do teto solar (quando disponível) através do controle remoto original ou pelo botão de trava da maçaneta externa. Também realiza a manobra tilt down que auxilia o motorista em manobras de ré ou baliza, inclinando automaticamente o espelho retrovisor do passageiro após o engate da marcha ré, permitindo melhor campo de visão para o motorista evitar colisões laterais. Funciona em veículos com cambio

CARACTERÍSTICASAlém das funções acima outras importantes características merecem ser destacadas.? A função Tilt Down pode operar de forma automática ou semi automática, selecionáveis pelo usuário. Sai de fabrica em modo automático. Modo Automático: Sempre que houver engate da marcha ré a função Tilt Down será ativada. Modo Semi-Automático: Se programado para este modo de operação, a função só será ativada quando ao engatar a marcha ré houver um toque no botão de descida do espelho retrovisor com a chave seletora para lado do passageiro.? Tempo de retorno: É o tempo que o espelho retrovisor aguarda para retornar a posição inicial após o desengate da marcha ré. Este tempo pode ser programado de 1 a 15 segundos (ver item de programação 4.3). Este tempo garante maior conforto em situações de manobras de baliza. Sai de fabrica programado com um tempo de 1 segundo para o retorno. * É necessário e recomendado aguardar o retrovisor finalizar os movimentos de TiltDown para realizar ajustes no posicionamento dos espelhos.? A partir da instalação do PARK 6.9.7 DW, basta dar apenas um toque no botão de travamento do controle remoto original ou através do botão da maçaneta para realizar a subida dos vidros e o fechamento do teto solar.Para realizar a descida dos vidros e abertura do teto solar basta apenas 3 toques no botão de destrava do controle remoto original do veículo

ATENÇÃO: O fechamento e abertura do teto solar e dos vidros só será realizado se o veículo possuir o pulso de microchave liberado pela fechadura da porta do motorista. Caso não esteja liberada, procure uma concessionária para liberar a subida dos vidros pela microchave original.

Observação, em veículos que possuem o sistema de TiltDown original de fábrica não poderá ser utilizado o sistema de TiltDown do PARK, para que não tenha interferencia entre o sistema original e o sistema do acessório instalado.

ITENS INCLUSOS:
01 MÓDULO PARK 6.9.7 DW COM CHICOTES DE INSTALAÇÃO

Valor referente à UMA UNIDADE

GARANTIA DO PRODUTO
- A troca ou desistência desse item pode ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- GARANTIA 02 ANOS COM O FABRICANTE

ATENÇÃO
- A EMPRESA não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida do produto, sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.
- Imagens meramente ilustrativas.
CÓDIGO BARRAS ORIGINAL 7891579855763

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.