Modulo Subida Vidro Tury Retrovisor Teto Civic Touring, EXL e EX 2017/2018 Park 6BJ

Estoque: 95

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
 

Módulo Tury Park 6CH Subida Vidros + Rebatimento de Retrovisores + Fechamento Teto New Civic 2017

 

Compatível com:

 

? Honda New Civic, versões Touring, EXL e EX com fabricação com fabricação a partir 2017, com sistema original de rebatimento e com vidros elétricos originais.

 

 

 

 

 PARK 6 CH

O módulo de vidro é um acessório muito importante para preservar a segurança dos passageiros e também do interior do seu carro para aqueles que esquecem o vidro do carro aberto.

Compacto, design moderno e de alta precisão, o módulo de vidro foi desenvolvido com o máximo de segurança no acionamento automatizado.

Além de conforto, segurança total na automação dos vidros elétricos o módulo oferece a automação completa dos botões da porta do motorista e subida dos vidros pelo alarme. Além dos vidros, este módulo proprociona a segurança total na automação dos retrovisores elétricos evitando possívels acidentes e danos ao deixar o veículo estacionado, o módulo oferece a automação completa dos retrovisores elétricos, caso o veículo já vir de fábrica com sistema de rebatimento.

O módulo PARK 6 CH foi desenvolvido para realizar o fechamento simultaneo dos 4 vidros elétricos originais através do telecomando original (controle remoto original) do veículo HONDA CIVIC 2017 em diante. Nas versões dotadas de teto solar original, ele também realizará o fechamento automático do teto solar através do controle remoto original do veiculo. Mantém todas as funções originais do veiculo, além de preservar a função original de proteção contra esmagamentos. O módulo é dotado de conectores originais para a instalação.

Compatível com:

? Honda New Civic, versões Touring, EXL e EX com fabricação com fabricação a partir 2017, com sistema original de rebatimento e com vidros elétricos originais. 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

? Possui as seguintes funções:

? Módulo que realiza o fechamento automático dos 4 vidros elétricos, rebatimento dos espelhos retrovisores externos e o fechamento automático do teto solar*, tudo através do controle remoto original do seu veiculo. Possui conectores originais para facilitar a instalação.

? Garante a proteção contra esmagamentos exigida pela Resolução CONTRAN 468/13 e pelo Código de Transito Brasileiro.

? * As cores dos fios originais e suas funções e localizações podem variar. Com um multímetro sempre verifique antes de instalar nossos produtos, para evitar possíveis problemas. A TURY não se responsabiliza por danos causados no sistema elétrico do veiculo por falhas de instalação.
? * Caso não utilize schotty-lock, recomendamos utilizar solda e fita isolante nas emendas dos cabos elétricos.
? * Sempre passar e fixar o chicote TURY junto ao chicote original do veículo revestindo com espuma para evitar ruídos e garantir que a posição final do módulo eletrônico TURY, esteja protegida de entrada de água. (insul-film, chuva e higienização).

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

? Kit chicote
? Modulo
? Manual de instalação

 

Importante: 
Garantia de 1 ano. 
A SONNIC SOUND recomenda que a instalação seja feita por profissional QUALIFICADO e não se responsabiliza pelo mau uso do produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.