Product ID: 8223
Product SKU: 8223
New In stock />
Kit Led Philips T-cross H7 H11 E Canceller Original Lacrado

Kit Led Philips T-cross H7 H11 E Canceller Original Lacrado

Estoque: 19832

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

KIT LÂMPADAS LED H7 /H7 / H11 PHILIPS ULTINON 12V + CANCELLER PHILIPS

PRODUTO NOVO ORIGINAL PHILIPS COM GARANTIA DE 03 ANOS DO FABRICANTE

EMBALAGENS LACRADAS

PRODUTO COM NOTA FISCAL ELETRÔNICA

ITENS INCLUSOS;

04 Lâmpadas H7 (baixo/alto)
02 CANCELLER CANBUS H7 Philips (Para não acusar erro no Painel)
02 Lâmpadas H11 (Neblina)
01 CANCELLER CANBUS H11 Philips (Para não acusar erro no Painel)

Nível superior de luz branca

LED branco compacto e brilhante
LED-HL [~H7/H11]
6200 K
160% mais luminosidade
Design compacto para melhor instalação
Obtenha luz 160% mais brilhante para uma visibilidade superior
Dirigir na escuridão exige muita atenção, por isso você precisa confiar plenamente em seus faróis. Isso porque, a visão frontal e periférica são muito importantes para melhorar sua capacidade de conduzir em segurança. Com a tecnologia SafeBeam, as lâmpadas para faróis Philips Ultinon LED melhoram a sua visibilidade em até 160%. Por isso, assim que você experimentar esse efeito, que simula a luz do dia, você irá sempre preferir o uso do LED, afinal, quanto melhor sua visibilidade, melhor será o desempenho, mais rápida será a reação e maior será a segurança. Portanto, não deixe a escuridão te vencer e escolha a Philips para dirigir à noite com mais confiança e controle.

Temperatura de cor de 6200 Kelvin para luz branca nítida
Com alta temperatura de cor de até 6200 Kelvin, os faróis de LED Philips Ultinon produzem um feixe de luz branca brilhante semelhante à luz do dia. Com mais visibilidade, você conseguirá reconhecer os obstáculos e fazer o que for necessário para desviar deles. E, como você não precisa se esforçar demais para enxergar o que está à frente, as luzes mais brilhantes fazem com que dirigir à noite seja algo mais tranquilo e interessante.

Lâmpadas automotivas de LED que duram mais
Você precisa de faróis brilhantes e modernos, mas não quer trocar lâmpadas queimadas o tempo todo. Esse é o grande problema dos faróis convencionais: sua menor vida útil. LEDs duram por muito mais tempo e os produtos de LED Philips Ultinon com gerenciamento de calor AirFlux exibem melhor durabilidade: elas duram por até 8 anos.

Instalação fácil graças aos componentes eletrônicos integrados
O LED Philips Ultinon possui um novo design de lâmpadas integrando os componentes eletrônicos do "driver" à sua estrutura. Driver é o cérebro do LED: ele gerencia todos os aspectos de desempenho da lâmpada, como a potência e a saída de luz. Muitas outras soluções de LED retrofit no mercado possuem o driver na parte externa do corpo do LED, já o LED Philips Ultinon a integra diretamente no corpo para criar um design otimizado usando o mínimo de espaço. O tamanho otimizado do LED é fundamental, pois vários componentes ópticos são muito pequenos. O LED Philips Ultinon tem design compacto e pode ser usado em vários modelos de carro, podendo ser facilmente instalado por mecânicos especializados.

Iluminação automotiva Philips com o mais alto nível de qualidade
A iluminação Philips com tecnologia avançada é reconhecida pelo setor automotivo há mais de 100 anos. Os produtos Philips com qualidade automotiva são projetados e desenvolvidos após rigorosos processos de controle de qualidade (incluindo os padrões ISO), o que à leva a altos padrões de qualidade de produção. Por isso, os principais fabricantes de automóveis escolhem as lâmpadas Philips, pois, ao comprar produtos Philips você também compra qualidade. Você obterá luz brilhante e intensa, desempenho preciso do feixe e estilo de última geração. Aproveite uma condução mais segura e tranquila.

Fáceis de instalar e compatíveis com muitos modelos de automóveis
Os motoristas com experiência em manutenção terão facilidade para fazer a atualização dos faróis compatíveis, pois eles foram projetados para fácil instalação em veículos compatíveis. No entanto, é recomendável que seus novos faróis de LED Philips sejam instalados por um mecânico especializado. Com isso, você terá a garantia de que eles estarão prontos para uso. Embora esses faróis sejam compatíveis com uma grande variedade de modelos de automóveis existentes, nem todos os tipos de automóveis são suportados.

ATENÇÃO
- A MAGAZINE RUDGE não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida do produto, sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.
- Imagens meramente ilustrativas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Quantidade de lâmpadas: 6
  • Cor de lâmpada: Branca
  • Watts: 14 W
  • Modelo de lâmpadas: H7/H11
  • Tipo de conector: H7/H11
  • Cor da luz: Branco
  • Tecnologia da lâmpada: LED