Product ID: 7717
Product SKU: 7717
New In stock />
PAR LÂMPADAS LED H7 PHILIPS ULTINON 12V 6200K  + CANCELLER LED H7 PHILIPS

PAR LÂMPADAS LED H7 PHILIPS ULTINON 12V 6200K + CANCELLER LED H7 PHILIPS

Estoque: 1061

Carregando...
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

PAR LÂMPADAS LED H7 PHILIPS ULTINON 12V 6200K 160% + CANCELLER LED H7 PHILIPS

PRODUTOS NOVOS ORIGINAIS COM NOTA FISCAL,GARANTIA DAS LÂMPADAS DE 03 ANOS E 01 ANO NO CANCELLER

SOMOS REVENDEDORES OFICIAIS DA MARCA,SITE DO FABRICANTE EM LOJAS ON LINE SONNIC SOUND

Nível superior de luz branca
LED branco compacto e brilhante
LED-HL [~H7]
6200 K
160% mais luminosidade
Design compacto para melhor instalação
Obtenha luz 160% mais brilhante para uma visibilidade superior
Dirigir na escuridão exige muita atenção, por isso você precisa confiar plenamente em seus faróis. Isso porque, a visão frontal e periférica são muito importantes para melhorar sua capacidade de conduzir em segurança. Com a tecnologia SafeBeam, as lâmpadas para faróis Philips Ultinon LED melhoram a sua visibilidade em até 160%. Por isso, assim que você experimentar esse efeito, que simula a luz do dia, você irá sempre preferir o uso do LED, afinal, quanto melhor sua visibilidade, melhor será o desempenho, mais rápida será a reação e maior será a segurança. Portanto, não deixe a escuridão te vencer e escolha a Philips para dirigir à noite com mais confiança e controle.

Temperatura de cor de 6200 Kelvin para luz branca nítida
Com alta temperatura de cor de até 6200 Kelvin, os faróis de LED Philips Ultinon produzem um feixe de luz branca brilhante semelhante à luz do dia. Com mais visibilidade, você conseguirá reconhecer os obstáculos e fazer o que for necessário para desviar deles. E, como você não precisa se esforçar demais para enxergar o que está à frente, as luzes mais brilhantes fazem com que dirigir à noite seja algo mais tranquilo e interessante.

Adaptador De Farol PHILIPS Canceller CANbus LED H7 12V

Philips LED-CANbus H7 é o suplemento ideal para faróis de LED H7. É fácil de instalar e tem encaixe elétrico prefeito em seu carro, eliminando possíveis problemas com avisos do painel.

Desempenho garantido para LED-HL [~H7]
Alguns modelos de carro têm desafios específicos para lâmpadas retrofit de LED. Os exclusivos adaptadores Philips CANbus garantem funcionamento perfeito em quaisquer problemas elétricos. Eles resolvem possíveis problemas relacionados às mensagens de erro no seu painel ou aos LEDs piscando.

Instalação fácil
Graças ao design avançado, o adaptador CANbus pode ser instalado com facilidade para oferecer bom desempenho desde o primeiro dia.

Desempenho ideal em todas as condições
O design automotivo do adaptador CANbus leva em consideração as exigentes condições de uso diárias no compartimento do motor

Função progressiva:
? Para LED-HL [~H7]
? Embalagem c/: 2
? Evite sinais de erro no painel

Especificações técnicas
? Tecnologia: LED
? Aplicação: H7
? Designação: 12176C2
? Homologação ECE: Não
? Inserir: Adaptador CANbus LED-HL H7

Destaque do produto:
? Desempenho elétrico perfeito

Informações da embalagem:
? Tipo da embalagem: C2

PRODUTO NOVO ORIGINAL PHILIPS GARANTIA 03 ANOS

MPORTANTE !!!

-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não existam problemas na hora do uso!

-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.

-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.

-Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.

-Lembrando: se o código conter letras e números ele pertence aos Correios, se for apenas números, à transportadora.

-Caso o código contenha apenas números poderá ser consultado diretamente no seu pedido, pois lá haverá um hiperlink direto com a transportadora.

Política de garantia, troca e devolução

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS

Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.

O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada. Esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo e, obrigatoriamente, todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.

A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução de não instalação dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC).

Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.

Imagens meramente ilustrativas.
Instalação deve ser realizada por um profissional especializado.
Não nos responsabilizamos por má instalação, uso inadequado do produto ou adaptações que não são compatíveis com a aplicação correta do produto segundo o fornecedor.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Quantidade de lâmpadas: 2
  • Cor de lâmpada: Branca
  • Watts: 14 W
  • Modelo de lâmpadas: H7
  • Tipo de conector: H7
  • Cor da luz: Branco